fbpx

Costelada deve trazer cerca de mil turistas a Paranaíba para festa beneficente

Costelada deve trazer cerca de mil turistas a Paranaíba para festa beneficente

A solidariedade está em todos os lugares, e para demonstrar isso o Moto Clube Rota 158 de Paranaíba está organizando a quarta edição de sua famosa constelada que acontece no sábado (05), e que já arrecadou um montante de RS 8.000,00 para o Asilo Santo Agostinho em três edições. Participarão do evento também o Hospital psiquiátrico e as Irmãs Agostinianas com barracas em prol aos seus trabalhos.

O evento que começou como uma festa entre amigos para ajudar o Asilo Santo Agostinho, acabou se tornando um dos mais conhecidos do município, segundo um dos idealizadores Tiago Fontebasso.

“O início da costelada foi em 2015, começamos lá no clube da Matcsul, começamos pequeno, um evento pequeno, nada pensando que iria crescer, pensando que seria um evento pequeno só para a confraternização de motociclista da nossa região aqui do Mato Grosso do Sul”, afirmou Fontebasso.

O evento que é organizado pelo Moto clube sem apoio governamental deve gerar um retorno para a cidade de R$ 200 mil segundo a organização, além do valor doado para o asilo. Segundo Fontebasso exites a expectativa que ao menos 2400 pessoas passem durante o dia pelo parque de exposições, atraindo cerca de mil turistas a cidade.

Serão servidas 70 costelas assadas aos participantes, e mais 300 quilos de carne e acompanhamentos, além de cinco bandas revezando no palco.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: