fbpx

Corpo de homem que pulou da Ponte Alencastro é encontrado

Corpo de homem que pulou da Ponte Alencastro é encontrado

O corpo de Welligton Silveira Mendes,25, foi encontrado nas águas do rio Paranaíba após pular da Ponte Alencastro no domingo, o jovem foi localizado na manhã de terça-feira (19) por volta das 7h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado boiando cerca de um quilometro da ponte por um pescador . 

O major Flávio Elias, comandante do Corpo de Bombeiros de Paranaíba, alerta sobre o perigo que o rio pode trazer sem os devidos cuidados.

 

“Primordialmente água e bebida alcoólica não combinam, isso é fato, outro ponto de risco que a Ponte Alencastro oferece é sobre essa ideia de pular da ponte, não se deve fazer isso em hipótese alguma. Pra gente ter uma noção, onde o corpo dessa vítima desapareceu é cerca de 40m de profundidade, além de o fundo ser muito sujo”, salientou o major.

O caso
Uma pessoa ainda não identificada desapareceu no rio Paranaíba na divisa entre Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, por volta das 16H20, após pular por quatro vezes da Ponte Alencastro que faz a ligação entre Paranaíba e Carneirinho- MG.

 

De acordo com o corpo de bombeiro de Paranaíba, uma pessoa que teria sido identificada apenas como sendo um andarilho, teria pulado nas águas do rio por quatro vezes e na última não teria conseguido voltar para a margem segundo apontaram testemunhas aos militares, as buscas começaram pouco após o incidente, porém tiveram de ser paralisadas, e serão retomadas por volta das 06H30 de segunda-feira (18). A equipe do Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese de que a vítima possa ter sobrevivido ao incidente. 


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: