Condenado por assassinato é preso pela DAM em Paranaíba

Condenado por assassinato é preso pela DAM em Paranaíba

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da DAM (Delegacia de amparo a Mulher) de Paranaíba , em atividade de investigação, que mesclou trabalho de campo, informações anônimas e inteligência policial, obteve êxito em realizar a prisão de um homem de 33 anos na tarde de quinta-feira (23), o preso é autor do crime de homicídio duplamente qualificado , ocorrido em Castilho no estado de São Paulo, contra ele havia mandado de prisão desde 2014.

O preso escondeu-se em diversas cidades até ser localizado por Policiais Civis em uma casa Paranaíba, que não teve o endereço divulgado. Foi verificado durante as diligências que o suspeito saía de casa somente para comprar mantimentos e nunca portava os seus documentos pessoais com o escopo de dificultar a sua identificação, o que não impediu sua prisão pela equipe de DAM.

ENTENDA O CASO:

No ano de 2012 um jovem de apenas 16 anos foi espancado por um grupo composto por 7 indivíduos, os agressores usaram uma cruz de ferro retirada de um cemitério para atacar o jovem que sofreu traumatismo craniano grave e perda de massa encefálica vindo a óbito em seguida.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: