Com quatro mortes nesta segunda; Paranaíba chega a 77 óbitos por Covid-19

Com quatro mortes nesta segunda; Paranaíba chega a 77 óbitos por Covid-19
Imagem Ilustrativa

Paranaíba teve quatro mortes devido a Covid-19 nesta segunda-feira (19), segundo boletim emitido no começo da noite pela Prefeitura de Paranaíba, houve ainda o registro de um óbito no domingo (18), a cidade chegou ao total de 77 óbitos pela doença desde o início da pandemia.  

 A vítima de domingo (18), é uma mulher de 58 anos que foi internada em 11 de abril e não apresentava problemas de saúde pré-existentes. Entre as vítimas de hoje está um homem de 48 anos que sofria de hipertensão e foi hospitalizado em 26 de março.

Outra pessoa a perder a vida por Covid-19 é um homem de 53 anos que sofria de hipertensão e foi internado em 08 de abril. Também ocorreu a morte de uma mulher de 69 anos que estava hospitalizada desde 12 de abril e sofria de hipertensão.  

Ainda houve o óbito de uma mulher de 62 anos que sofria de hipertensão e estava internada desde 23 de maço.

O boletim de hoje mostra ainda que 591 pessoas estão em isolamento domiciliar, com 17 pessoas internadas, sendo sete na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outras 10 na ala respiratória.  O número total de casos chegou a 2992 com 2307 curados.  

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: