Com pedaço de pau, ladrões “pescam” até Corote em Bar

Com pedaço de pau, ladrões “pescam” até Corote em Bar

O Bar da Tia, um dos estabelecimentos mais queridinhos do seguimento alternativo de Campo Grande, foi furtado na madrugada desta segunda-feira (22), na Vila Olinda. Com um pedaço de pau, dois suspeitos “pescaram” garrafa de vodka e até Corote do estoque. O crime ocorreu por volta da 1h, segundo Lenir dos Santos Soares, de 62 anos, dona do bar

“Eu notei hoje pela manhã. Dei falta de algumas coisas e perguntei para minha filha se ela tinha vendido  e ela disse que não. Quando fui conferir com mais atenção, vi que estava faltando muita coisa”, comenta.

A constatação de que o local havia sido furtado, ocorreu no momento em que Lenir checou as imagens das câmeras de segurança do bar. O flagrante mostra a dupla usando um pau, que possivelmente tinha um gancho improvisado amarrado a ponta, puxando as bebidas, uma a uma.

Segundo Lenir foram levados pelo menos doze garrafinhas de Corote, quatro litros de pinga, energético e vodka. Esta não foi a primeira vez que o Bar da Tia foi furtado. “Hás uns dois anos levaram 6 caixas de litrão, moedas, cigarros, fichas”, lembra.

Lenir deve ir à delegacia registrar um boletim de ocorrência nesta terça-feira (23). “Estou vendo se consigo melhorar a resolução das imagens para também entregar à polícia e facilitar na identificação desses bandidos”, conclui.

Fonte: Campo Grande News

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: