Chuvas causaram perdas e susto em Paranaíba

Chuvas causaram perdas e susto em Paranaíba

As constantes chuvas de verão têm causado medo para parte da população de Paranaíba, que tem sofrido com alagamentos em diversos pontos do município.

 

Após a chuva da tarde de domingo (07), diversas fotos e vídeos foram postados em rede social mostrando o caos gerado pela falta de infraestrutura contra alagamentos no município.

 

Os locais mais atingidos são de conhecimento da maior parte da população, como o bairro Daniel V, onde um vídeo mostra uma casa sendo tomada pela água, em quando uma mulher reclama do trabalho feito no bairro para contenção das águas. Outros vídeo mostra a região da “Clínica da Mulher” e a rua Abel rodrigues de Freitas tomada pela enxurrada.

 

Outra imagem mostra um ponto de alagamento nas proximidades da “Clinica da Mulher”, onde um carro quase foi arrastado para o córrego “Fazendinha” em dezembro.  Outro local que constantemente é afetado pelas chuvas, o Mercado Costa, quase foi tomado pelas águas pluviais. Além de diversas outras fotos que podem ser vistas abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Um comentário em “Chuvas causaram perdas e susto em Paranaíba

  1. Na vdd isso aí não é culpa exatamente do Ronaldo Miziara isso é culpa do Daladie que qdo fez, fez mal feito!Os novos prefeitos poderiam ter arrumado durante tantos anos maissssssssssss eles poderiam sim ter feito uma forma de arrumar!Bom ninguém fez, juntem todos os moradores e vão até a câmara pedir providência!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: