Central de atendimento a Covid foi reativa nesta segunda

Central de atendimento a Covid foi reativa nesta segunda

Nesta segunda-feira (10), a Central de Atendimento da COVID de Paranaíba reabrirá no mesmo endereço. A Secretaria de Saúde juntamente com o prefeito Maycol Queiroz perceberam a necessidade de reabertura da Central pelo aumento do número de casos COVID no Município, em decorrência da aglomeração das festividades de final de ano. A solicitação também foi feita ao Poder Executivo pelo vereador Dr. Andrew Robalinho.

De acordo com a secretária de Saúde, Franciani Forni, na Central atenderá a Dra. Patrícia Maluf, nos períodos da manhã e tarde os pacientes com síndrome gripal (tosse, febre, coriza, dor de cabeça), onde os que se enquadram serão testados e o resultado sairá em tempo real. Caso o paciente seja positivo será isolado pela unidade de saúde do bairro.

“Nos dias 06 e 07 de janeiro tivemos 67 confirmados e 154 suspeitos. Essa variante pode ser transmitida pelo ar mais facilmente, e por conta da população estar vacinada a pessoa apresenta sintomas leves, não chegando à gravidade. Quem não tomou vacina vamos tomar! Espero contar com a colaboração da população”, afirmou a secretária.

Para agendamento de consultas foram disponibilizados os seguintes números de telefones:

(67) 9 9993-6648;

(67) 9 9993-6681

(67) 9 9898-1060 (Denúncias)

DECOM – Luana Chaves – Foto: Antonio Agostini

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: