fbpx

Cantor de Paranaíba relata medo após ser diagnosticado com Covid-19

Cantor de Paranaíba relata medo após ser diagnosticado com Covid-19

O cantor paranaibense Rodrigo Nunes, 32, fez uma publicação em suas redes sociais falando sobre o medo após ser diagnosticado com Covid-19. O cantor está morando em Itajá -GO, onde recebeu o tratamento.

Rodrigo afirmou na postagem que percebeu os primeiros sintomas e pensou que pudesse ser sinusite, e se auto medicou, porém ao não passar os sintomas teria entrado em desespero por medo de contaminar a esposa e o filho.

Nunes disse ainda que a equipe de atendimento da cidade goiana foi de suma importância no momento de medo que passou, e que o apoio da família foi imprescindível para que pudesse passar pelo momento de medo.  

Veja o relato completo abaixo:

Rodrigo Nunes ficou isolado com filho e esposa

Eu venci o covid-19.🙏🙏🙏🙏😍

Começo agradecendo primeiramente a Deus, depois minha família e em terceiro o pessoal da saúde de Itajá, em especial a Fabrízia, que desde o momento que apresentei os primeiros sintomas foi quem me ajudou a conseguir  o teste  SWAB  e os medicamentos  para meu tratamento muito rapidamente não esperando se agravar .

Cheguei de viagem de um show e percebi que não estava sentido cheiro e com um pouco de dor de cabeça, mas como sou acostumado a ter sinusite, e também havia tomado friagem durante as viagens, pensei que poderia ser isso, tomei um remédio e esperei passar, no entanto não passou e fiquei desesperado pois tinha tido contato com meu filho e minha mulher, e se eu tivesse positivo poderia passar para eles, pois bem, imediatamente entrei com a medicação até o dia do teste, que posteriormente deu positivo. Meu mundo veio ao chão, defino em duas palavras: MEDO E FÉ, que foi o que senti, medo de ter complicações sérias e passar para minha família e fé que iria me curar logo.

Passei todo tratamento isolado do mundo, junto de minha família, e é nessa hora que você vê que só sua família estará contigo para tudo que vier. Amigos? Sim, tenho, mas nem sempre tem tempo de mandar um “oi”, ou “você está bem?” Então considero que depois desse vírus que vencemos, que seus amigos serão sempre sua família.

EU VENCI O COVID-19


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: