fbpx

Câmera de segurança flagra mulher descarregando lixo em terreno baldio

Câmera de segurança flagra mulher descarregando lixo em terreno baldio

Uma câmera de segurança flagrou uma mulher em um SUV branco descarregando lixo em um terreno baldio na tarde de terça-feira (03) na rua Barão do Rio Branco no centro de Paranaíba.

As imagens mostram um veículo branco parando ao lado de um terreno, logo em seguida uma mulher desce do carro e abre uma das portas traseiras SUV, em seguida começa a descarregas sacolas no local.

Uma mulher que mora ao lado do terreno onde o descarte ilegal foi feito, afirmou em uma rede social, que o material seria restos de construção civil, a vizinha afirma ainda em uma publicação da rede social Facebook que essa não seria a primeira vez que o local é usado como deposito irregular de lixo.


“Ela desce na rua barão do Rio Branco, vê o terreno baldio, vira e retorna, para, desce tira várias sacolas plásticas com entulhos de construção simplesmente joga ali e sai como se jogar lixo em terreno baldio fosse a coisa mais normal do mundo” comentou a vizinha.

Crime ambiental
O descarte irregular de lixo e entulho é considerado crime ambiental e passível de multa. Além de sujar a cidade e o entorno, quem despeja lixo ou entulho em via pública, a se enquadra na lei penal 9.605/98, artigo 54, com pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.


Caso aconteceu no centro de Paranaíba

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: