fbpx

Briga acaba com dois esfaqueados no bairro de Lourdes

Briga acaba com dois esfaqueados no bairro de Lourdes

Uma briga generalizada terminou com duas pessoas esfaqueadas, uma mulher presa, e outra mulher ameaçada de morte, o fato aconteceu no começo da noite de sábado (25), no bairro Industrial de Lourdes em Paranaíba.

Segundo o registro policial diversas pessoas estavam em uma casa na rua Evangelista Vilela dos Reis no bairro de Lourdes em Paranaíba, quando um homem de 28 anos teria desferido um tapa no rosto de uma mulher de 30 anos, que saiu do local e retornou com uma faca.

Ao retornar ao local da agressão com a faca dois homens de 24 e 28 anos teriam desferido golpes com pedaços de madeira na mulher, que retribuiu a agressão e esfaqueou os dois.

A mulher fugiu do local, porém se apresentou a Polícia Militar e foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil, os dois homens foram levados a Santa Casa de Paranaíba, e não correm risco de morte segundo o boletim policial.

Uma segunda mulher de 48 anos compareceu na delegacia de Polícia Civil de Paranaíba no domingo (26), afirmando ter sido ameaçada por um terceiro homem, de 22 anos, que teria mostrado uma faca e dito que a mataria.  


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: