fbpx

Basquete de Paranaíba vence Santa Fé e perde para Três Lagoas

Basquete de Paranaíba vence Santa Fé e perde para Três Lagoas

Duas equipes do basquetebol de Paranaíba fizeram bons testes no sábado (21) na quadra da Escola Preve Objetivo. Os paranaibenses venceram um jogo e perderam outro, mas, independente dos resultados, os amistosos foram muito proveitosos.

De manhã, às 9h, o time Sub-14 feminino de Paranaíba perdeu para Três Lagos por 64 a 25. À tarde, às 16h, a equipe adulta masculina da Associação de Basquetebol de Paranaíba (ABP) venceu Santa Fé do Sul-SP por 77 a 57.

De acordo com o professor Robson Patrício de Jesus (Boka), treinador das equipes de Paranaíba, foram dois bons jogos para testar as equipes locais. Sobre a partida da categoria de base, a avaliação, mesmo com a derrota, é positiva. O técnico lembrou que o time jogou desfalcado de uma de suas principais jogadoras.

Em relação ao jogo dos adultos, Boka explicou que é sempre bom ter amistosos, até para o time manter a motivação e treinar cada vez mais forte.

“A avaliação dos amistosos é muito boa. Agora seguiremos treinando forte em todas as categorias para continuar representando bem Paranaíba e levando o nome da cidade para todos os lugares”, disse o treinador.

Robson agradeceu todos que prestigiaram os jogos e o professor Júlio Carlos da Silva, diretor da escola Objetivo, que sempre colabora com o basquete paranaibense.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: