Atual suplente, Marcos Carenga disputará cadeira na câmara de Paranaíba

Atual suplente, Marcos Carenga disputará cadeira na câmara de Paranaíba

O juiz de rodeio e empresário, Marcos Carenga, o Marquinho Carenga (MDB), que é suplente na atual legislatura, pretende disputar uma vaga nas eleições de outubro de 2020.

“Sou paranaibense, nasci e me criei aqui, desde muito novo tomei gosto pela política e sei que posso trabalhar para melhorar a vida das pessoas da minha cidade”, disse ele, a reportagem.

Em 2016, Marquinho disputou as eleições, obtendo 396 votos. Ele ficou suplente da chapa. “Fizemos uma eleição limpa, sem abuso de poder econômico e conseguimos ‘bater na trave’, agora vamos fazer um projeto pra conquistar a vitória e honrar cada voto”, assinala.

Marquinho, é casado com a empresária Flávia Martins, tem um filho, de família humilde começou a trabalhar muito cedo para ajudar em casa, aos 27 anos virou juiz de rodeio, e rodou o Brasil atuando na profissão. Atualmente gere os negócios da família e ainda atua como juiz nas arenas pelo Brasil.

“O vereador é funcionário do povo, não trabalha por aquilo que ele pensa, mas por aquilo que a população precisa, “, finalizou.


Matéria atualizada para correção de informações

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: