Aterro começa a ceder e outro caminhão quase cai onde rapaz perdeu a vida em acidente no Tamandaré

Aterro começa a ceder e outro caminhão quase cai onde rapaz perdeu a vida em acidente no Tamandaré

Os moradores da região do Alto Tamandaré cobram uma solução para a ponte que caiu no local e causou a morte de uma pessoa no dia 19 de setembro. Outro caminhão quase caiu no rio Santana nesta sexta-feira (01) após o desvio feito no local começar a ceder.

Segundo relato de uma moradora da região ao Interativo, outro caminhão quase caiu no rio Santana ontem, a mulher contou ainda que é possível ver marcas de rachaduras na passagem feita pela Prefeitura de Paranaíba.

Segundo a moradora foi colocado um tubo no local e feito o aterramento, mas sem cascalho e com as chuvas a passagem ficou muito lisa causando perigo para quem precisa trafegar pelo lugar, o que teria feito que um caminhão quase caísse no rio. Nas imagens é possível ver que partes da lateral do aterramento começou a cair.

Relembre o caso

O jovem Fernando de Jesus Cruz 23 anos que perdeu a vida em um trágico acidente no distrito do Tamandaré em Paranaíba na manhã de domingo (19), é da cidade de Pontalinda no interior paulista. Junto com o rapaz estavam Diego Willian Sales Santos, 29, que é irmão da vítima fatal, Magno Tertulino de Oliveira, 34, que é primo do jovem que faleceu e o motorista do caminhão Osmar Carvalho.

O acidente ocorreu nas proximidades do distrito do Alto Tamandaré por volta das 09h30 de domingo (19), quando um caminhão com aproximadamente 15 toneladas de sal se dirigia para uma propriedade rural da região para uma entrega, quando uma ponte sobre o rio Santana não suportou o peso do veículo e veio a ceder, causando o acidente, Fernando veio a óbito na hora segundo as vítimas

Os outros feridos foram encaminhados por populares para o hospital de Cassilândia, que fica próximo ao distrito, em relato a polícia os ocupantes relataram que sofreram apenas ferimentos leves, na noite de ontem, os envolvidos foram encaminhados para a Santa Casa de Paranaíba. Através de redes sociais o prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz, afirmou que os feridos e familiares serão assistidos em suas necessidades pela municipalidade e desejou ensejos de luto aos familiares de Fernan

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: