fbpx

Após ser flagrado por câmeras de segurança homem é preso por furto

Após ser flagrado por câmeras de segurança homem é preso por furto


Após ser flagrado pelo sistema de segurança de um supermercado no bairro de Lourdes em Paranaíba onde roubou o valor de R$240,00 de um dos caixas, um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar no fim da tarde de quinta-feira (02). O autor confessou que também havia furtado uma bicicleta na manhã do dia 01, pares de chinelo que teriam sido roubado em outro estabelecimento comercial também foram encontrados com o suspeito. 

O registro Policial afirma que o gerente da empresa procurou a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para registrar o furto no supermercado, que teria sido feito no momento que a limpeza trabalhava, por volta das 06h. Os plantonistas da delegacia teriam informado as equipes de policiamento extensivo da Polícia Militar sobre o furto, que foram ao local e reconheceram o suspeito, e iniciaram as buscas pelo suposto autor.

Ao final da tarde de quinta-feira (02), o suspeito foi encontrado em uma casa no bairro de Lourdes e questionado sobre o roubo, e confessou que teria entrado no mercado em roubado a quantia de R$240,00, além de ter furtado uma bicicleta de uma casa na quarta-feira (01).

A bicicleta teria sido vendida para um terceiro, que estaria no bairro Daniel 3, os militares se deslocaram até o local e recuperaram a bike, que segundo o comprador havia sido trocada por um aparelho celular.  O autor dos roubos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, para as medidas necessárias.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: