fbpx

Após ser flagrado com maconha na boca homem ameaça policiais em Paranaíba

Após ser flagrado com maconha na boca homem ameaça policiais em Paranaíba

Policiais militares da Força Tática de Paranaíba, realizaram a prisão de um homem que escondia maconha em sua boca e que acabou desacatando os policiais durante sua abordagem, no final da manhã de terça-feira (11), por volta das 11h.

Uma equipe de Força Tática realizava o patrulhamento pela avenida Marcelo Miranda Soares, no bairro Santo Antônio, quando dois indivíduos numa motocicleta apresentaram atitude suspeita. Os policiais realizaram o acompanhamento e abordaram a motocicleta na rua Cassilândia, onde conseguiram localizar uma porção de maconha dentro da boca do passageiro.

Ao ser flagrado com o entorpecente, o homem passou a ficar agressivo e desacatar os policiais dizendo que eram folgados e que deveriam estar prendendo bandido, pois ele não estava fazendo nada de errado. O indivíduo ainda tentou uma frustrada intimidação aos policiais dizendo que era parente de advogado.

Diante disso, o homem de 24 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Já o condutor da motocicleta foi liberado no local da abordagem por não ser constatada nenhuma ilicitude em seu desfavor.

Fonte: PMMS


Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: