fbpx

Após atendimento médico homem quebra Santa Casa de Paranaíba

Após atendimento médico homem quebra Santa Casa de Paranaíba

Um homem de 32 anos quebrou a sala de espera e a área de recepção da Santa Casa de Paranaíba na manhã de sábado (09).

O paciente que havia sido levado ao local por uma unidade do Corpo de Bombeiros, e estava em atendimento, quando levantou e começou a chutar portas e a quebrar a unidade hospitalar.

O local ficou destruído, com computadores jogados ao chão, vidro da recepção foi arrancado e ficou espalhado pelo piso, a porta de entrada para o atendimento médico teve os vidros quebrados.

Uma servidora da unidade que pediu para não ser identificada, disse que o paciente teria afirmado que consumiu bebidas alcoólicas e teria consumidos cocaína, porém não puderam confirmar o fato, devido a agressividade do homem.

O vândalo teria sido levado a unidade hospitalar após ser encontrado descordado no chão. a Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do paciente.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Um comentário em “Após atendimento médico homem quebra Santa Casa de Paranaíba

  1. Que pena. Estive esta semana na Santa Casa e além de ser bem atendido por todos, ainda observei o funcionamento ordeiro do novo sistema de atendimento informatizado. Quanto à demora, isso é natural, afinal… existem consultórios particulares em Paranaíba onde a demora de uma, duas horas ou mais é corriqueira.
    Lastimável. Que as autoridades possam tomar providências com relação ao justo ressarcimento da Santa casa, um bem de todo cidadão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: