Adolescente de 13 anos é apreendida depois de matar esfaqueado no pescoço padrasto em MS

Adolescente de 13 anos é apreendida depois de matar esfaqueado no pescoço padrasto em MS

As suspeitas de matarem Benedito Souza de Oliveira de 59 anos, na cidade de Rio Verde a 194 quilômetros de Campo Grande acabaram encontradas pela polícia e levadas para a delegacia neste domingo (09). A vítima foi assassinada com uma facada no pescoço.

Uma adolescente de 13 anos, que seria a enteada de Benedito é apontada como a autor da facada e a jovem de 19 anos teria incentivado a menina a cometer o assassinato, com um golpe na jugular do homem que morreu no local.

Quando apreendida, a adolescente alegou que o padrasto ameaçava a sua mãe e confessou que estava sob efeito de álcool e drogas. Já a jovem de 19 anos negou ter participado ativamente do crime, mesmo com a mãe da adolescente informando que ela teria dito “enfia a faca nele”.

Durante as investigações, um adolescente de 17 anos foi autuado pelo crime de autoacusação falsa, já que dizia ser o responsável pelo crime, justamente para livrar a adolescente. Outras pessoas que teriam ocultado a faca usada e alterado a cena do crime também estão sendo investigadas.

A prisão preventiva e a medida de internação da adolescente foram representadas ao Poder Judiciário.

Fonte: MidiaMax

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: