Administração Municipal cancela Carnaval 2022

Administração Municipal cancela Carnaval 2022

Devido ao aumento de casos de Covid-19, o prefeito Maycol Queiroz decidiu, nesta semana, cancelar o Carnaval 2022 em Paranaíba. O anúncio foi feito à população por meio dos veículos de comunicação nesta terça-feira.

Segundo informou o Chefe do Executivo, a prioridade da Administração Municipal é prezar pela saúde dos cidadãos paranaibenses. O alto índice de casos positivos foi o principal fator que pesou na decisão.

“Infelizmente, é uma notícia pra mim muito triste, o Carnaval é a maior festa do povo brasileiro, uma festa gratuita, uma tradição do nosso país, mas eu tenho que cancelar. Neste momento estou anunciando o cancelamento do Carnaval pensando em saúde pública e na saúde dos nossos munícipes, porque nós estamos com o quadro do Covid bastante avançado, muitos casos dando positivo”, falou.

Nesta segunda-feira, Paranaíba registrou 108 testes de Covid na Central, destes 61 deram positivos. Na Santa Casa, foram confirmados dois casos na UTI, sendo um paranaibense e um morador de outro município e um caso na ala respiratória.

DECOM – Luana Chaves

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: