fbpx

Acidente em Aparecida do Taboado deixa cinco mortos

Acidente em Aparecida do Taboado deixa cinco mortos

Um acidente entre dois veículos na tarde deste domingo (08) na MS 316, em Aparecida do Taboado tirou a vida de cinco pessoas, entre as vítimas estão duas crianças e três adultos, conforme o Corpo de Bombeiros local três vítimas são de Aparecida do Taboado e duas de Santa Fé do Sul. 

Rosineide de Freitas e Silva,39, Arthur Alves de Freitas,05, Tiago de Oliveira Rodrigues,28, Maria Ivonete de Carvalho Montalvão,39, e Uellington David Lemos Rodrigues, 11, foram as vítimas fatais identificadas pela Perícia da Policia Civil.

No veículo que seguia sentido Aparecida do Taboado- Santa Fé do Sul (SP) seguiam Rosineide e Arthur estavam, no segundo carro estavam Tiago, Maria Ivonete e Uellington no sentido contrário, segundo boletim de ocorrência.
Ainda conforme o relato policial o veículo que seguia para Aparecida do Taboado tentou realizar ultrapassagem, porém o condutor não percebeu o outro carro seguia na outra pista contrária.

Tiago, Maria Ivonete e Uellington são moradores de Aparecida do Taboado, e Rosineide e Arthur, são moradores de Santa Fé do Sul. 


 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: