Vídeo – Policial Penal de MS é preso com 53 quilos de cocaína no litoral catarinense

A Polícia Rodoviária Federal fez uma descoberta chocante. Daniel Souza da Silva, 38, policial penal de Mato Grosso do Sul, foi detido enquanto dirigia um Ford Ka prateado, placas de Caarapó, carregando 53,8 quilos de cocaína escondidos nas caixas de ar do veículo.

O flagrante ocorreu em São José, na BR-101, litoral de Santa Catarina, após uma abordagem rotineira. Mas a descoberta da droga se deu graças ao faro apurado de um cão farejador da Polícia Militar catarinense.

Acompanhado por Ivan Eduardo Weber, um homem com múltiplos registros policiais em Santa Catarina, Daniel tentou justificar a presença da substância ilegal alegando um passeio na região. No entanto, a surpreendente reviravolta veio durante a revista pessoal, quando um celular foi encontrado escondido nas partes íntimas de Eduardo.

A investigação se aprofundou na base operacional da PRF, onde cães farejadores apontaram a presença da droga nos compartimentos do carro. Os tabletes de cocaína foram encontrados nas caixas de ar e no painel do veículo, resultando na prisão em flagrante de Daniel Souza da Silva e Ivan Eduardo por tráfico de drogas.

Daniel é policial penal desde janeiro de 2022, inicialmente lotado na PED e posteriormente transferido para o Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto de Amambai. A Agepen informou que a Corregedoria acompanha o caso de perto.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.