Uma confusão eclodiu na manhã desta quarta-feira (25) dentro de um ônibus do transporte coletivo em Campo Grande, resultando em uma mulher sendo levada para a delegacia após xingar e agredir fisicamente uma passageira.
De acordo com testemunhas, a agressora subiu em cima de um dos bancos do ônibus e começou a xingar a vítima, que passou a filmar os ataques. A autora também deu um chute na mulher, derrubando seu celular. Os outros passageiros tentaram conter a briga, mas sem sucesso.
A vítima ficou abalada e estava aos prantos após a agressão. Uma testemunha afirmou que a agressora começou a atacar “do nada” e que todos ficaram assustados. Outra passageira contou que a autora falava a todo momento que “era filha do capeta e tinha vindo do inferno”.
Há suspeita de que a agressora possa ter problemas psiquiátricos. “Como alguém com problema sai sozinha em um ônibus cheio de gente”, questionou uma testemunha.
O motorista do coletivo fechou as portas do ônibus até a chegada da Guarda-Municipal, que levou tanto a vítima quanto a autora para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.