Três homens foram presos em Inocência, interior de Mato Grosso do Sul, acusados de submeter um homem a uma sessão de tortura que resultou na mutilação de parte de sua orelha. A prisão ocorreu na quarta-feira, 20 de agosto, após a vítima procurar atendimento médico com graves ferimentos provocados por arma branca.
Segundo a Polícia Militar, o homem relatou inicialmente ter sido atacado por um conhecido em um ponto de tráfico de drogas, mas, em novo depoimento, revelou que foi sequestrado e levado até uma área de matagal, onde 03 indivíduos o agrediram para forçar uma confissão de suposto furto de dinheiro.
Durante a violência, a vítima foi golpeada com uma ferramenta metálica e teve parte da orelha cortada. Além das agressões físicas, ele foi ameaçado constantemente e impedido de fugir.
Um dos suspeitos confessou ter utilizado um objeto contundente para conter a vítima, enquanto outro realizava o corte e o terceiro proferia ameaças. Os 03 foram autuados em flagrante pelo crime de tortura e seguem presos, à disposição da Justiça.
Siga nosso Instagram!