Trânsito violento mata cinco em Mato Grosso do Sul no fim de semana

Cinco pessoas perderam a vida no trânsito de Mato Grosso do Sul de sexta-feira, 21 de junho a domingo, 23 de junho. Uma das vítimas morreu após ficar internada por duas semanas.

Na sexta-feira, 21 de junho, João Fabrício de Souza Ludgero, de 37 anos, morreu atropelado por uma carreta na BR-262 em Anastácio. Ele teve a cabeça esmagada pelas rodas do veículo pesado.

Sua esposa, que estava na garupa e não se feriu, relatou que caíram ao passar do acostamento para a pista. Nesse momento, as rodas traseiras da carreta passaram pela cabeça da vítima.

Na mesma noite, Ruben Gabriel, de 19 anos, morreu ao bater sua moto na traseira de um trailer de lanches em São Gabriel do Oeste. Testemunhas disseram que três motociclistas estavam em alta velocidade.

Rubens bateu no trailer e foi socorrido, mas morreu ao chegar no hospital. Outro motociclista envolvido no acidente foi levado a uma unidade de saúde.

Na madrugada de sábado, 22 de junho, Antônio Raimundo Gaia, de 58 anos, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, após duas semanas internado. Antônio, cadeirante, foi atropelado por um motociclista no bairro onde morava.

Ele saía da casa da irmã, acompanhado de um sobrinho, quando ambos foram atingidos pela moto e socorridos. Antônio não resistiu aos ferimentos.

Na noite de sábado, um forte impacto matou Mateus Pires da Costa, de 61 anos, em Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta Suzuki que foi atingida por um Ford Fiesta. O motorista, de 27 anos, estava sem CNH, embriagado e furou o sinal vermelho.

O corpo de Mateus foi lançado a 18 metros e a moto parou 32 metros após a colisão. O carro só parou após bater em uma caminhonete estacionada, que colidiu em um Fiat Uno. O motorista foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira, 24 de junho.

Na madrugada desta segunda-feira, 24 de junho, Taís Ferreira Guimarães, de 31 anos, morreu ao perder o controle do carro e bater contra um poste em Campo Grande. O marido de Taís foi preso por violência doméstica após a discussão que antecedeu o acidente.

Uma amiga da vítima contou à polícia que o marido de Taís a agrediu antes da fuga. Taís fugiu em alta velocidade, mas perdeu o controle do veículo, resultando na colisão fatal.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *