Um homem, não identificado, foi flagrado completamente nu andando tranquilamente pela Avenida Lúdio Martins Coelho na tarde desta quinta-feira (15). A cena, fora do comum, gerou muitos comentários no Bairro Oliveira 3: “Cê viu que doido?”, comentou uma moradora da região.
Elizabete da Silva, de 51 anos, conta que no momento em que o homem passou não estava em casa, mas quando chegou, uma vizinha contou o que tinha acontecido. “Como tem câmera de segurança aqui, eu procurei próximo ao horário que ela me disse e consegui recuperar as imagens”, explicou.
Segundo a empresária, outras pessoas que moram na região comentaram que um motociclista chegou a entregar uma bermuda para o rapaz, que vestiu na frente dele, mas logo tirou e voltou a ficar nu. “Imagino que ele não deva conhecer o homem, se não teria insistido para ir com ele para casa”.
O que mais gera espanto na moradora é a naturalidade com que o jovem anda por uma das avenidas mais importantes da Capital. “Ele andava normal, nem com vergonha, nem nada em uma rua tão movimentada. Estava completamente nu, sem zorba nem nada”, disse.
Questionada sobre a recorrência de uma situação como essa, Elizabeth relata ser a primeira vez que isso aconteceu. “Ele não é conhecido na região, muito louco isso, eu nunca tinha visto”, a empresária ainda finaliza dizendo que o homem seguiu andando em sentido à Avenida Duque de Caxias.
Crime – Atos como este do vídeo podem ser considerados crime de atentado ao pudor, que segundo o código penal brasileiro, no artigo 233, é definido como “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”, podendo ocasionar em multa ou detenção de três meses a um ano.
Fonte: Campo Grande News