Traficantes usavam carro de funerária para transportar drogas

Traficantes usavam carro de funerária para transportar drogas

Traficantes usavam carro de funerária para transportar drogas, dois traficantes foram presos na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro, durante a deflagração da Operação Catafalco, em Costa Rica. Eles usavam o carro de uma funerária para transportar cocaína e maconha.

As investigações começaram com uma denúncia anônima para a polícia. A denúncia apontava que um indivíduo usava o veículo funerário para levar drogas de Campo Grande para Costa Rica. Assim, o monitoramento dos suspeitos foi iniciado.

Traficantes usavam carro de funerária para transportar drogas

Na ação policiais abordaram o veículo funerário. Ele transportava dois corpos de Campo Grande para Costa Rica. Durante a vistoria, encontraram grande quantidade de drogas escondidas.

O destinatário da droga foi preso. Além de aguardar a entrega, ele guardava mais entorpecentes em casa. Foram apreendidos celulares, uma motocicleta, mais de 1 quilo de cocaína, pasta base e maconha.

O nome da operação, Catafalco, refere-se ao veículo funerário utilizado. “Catafalco” é uma estrutura para suportar caixões durante velórios.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.