Traficantes usavam carro de funerária para transportar drogas, dois traficantes foram presos na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro, durante a deflagração da Operação Catafalco, em Costa Rica. Eles usavam o carro de uma funerária para transportar cocaína e maconha.
As investigações começaram com uma denúncia anônima para a polícia. A denúncia apontava que um indivíduo usava o veículo funerário para levar drogas de Campo Grande para Costa Rica. Assim, o monitoramento dos suspeitos foi iniciado.
Traficantes usavam carro de funerária para transportar drogas
Na ação policiais abordaram o veículo funerário. Ele transportava dois corpos de Campo Grande para Costa Rica. Durante a vistoria, encontraram grande quantidade de drogas escondidas.
O destinatário da droga foi preso. Além de aguardar a entrega, ele guardava mais entorpecentes em casa. Foram apreendidos celulares, uma motocicleta, mais de 1 quilo de cocaína, pasta base e maconha.
O nome da operação, Catafalco, refere-se ao veículo funerário utilizado. “Catafalco” é uma estrutura para suportar caixões durante velórios.
Siga nosso Instagram!