A operadora TIM terá de indenizar uma mulher de Paranaíba por bloquear ligações da cliente sem motivo, já que as faturas do número telefônico estavam quitadas. O processo foi aberto em abril de 2020 e teve o seu trânsito em julgado na terça-feira (20).
Segundo a advogada da requerente, sua cliente teve o número de celular da operadora TIM bloqueado para fazer e receber ligações em meio ao começo da pandemia de Covid-19, ficando sem contato com os pais idosos e com clientes, o que motivou a ação.
A juíza Nária Cassiana Silva Barros em primeiro momento deferiu uma liminar contra a operadora para que os serviços fossem restabelecidos para a cliente, com multa diária de R$500,00(Quinhentos reais) em caso de descumprimento.
Já em setembro do ano passado a juíza condenou a operado a indenizar a cliente em R$ 5000,00(cinco mil reais) por danos morais em face do bloqueio da linha telefônica da cliente, a empresa ainda terá de arcar com as custas de honorários advocatícios.
A ação teve seu trânsito em julgado nesta terça-feira (20), segundo informações da advogada Fernanda Faquineti, que entrou com a ação para a cliente da operadora.