Suspeita é presa por enviar bombons envenenados que levaram a morte de mulher

A polícia do Rio de Janeiro prendeu Susane Martins da Silva, suspeita de enviar bombons envenenados que resultaram na morte de Lindaci Viegas Batista de Carvalho. O crime foi motivado por ciúmes, uma vez que Susane acreditava que Lindaci estava envolvida com seu ex-namorado. A prisão temporária de Susane foi expedida pelo Plantão Judiciário, e ela enfrentará acusações de homicídio duplamente qualificado.

A descoberta da autora do crime foi possível graças ao testemunho de Lucas David, o motoboy contratado para entregar a encomenda. Ao perceber a gravidade da situação, ele procurou imediatamente a polícia, levando às informações cruciais para a investigação.

Lindaci e Susane haviam tido relacionamentos distintos com um homem identificado como Mario Sérgio. Lindaci e Mario mantiveram um relacionamento de quatro anos, enquanto Susane viveu um romance turbulento com ele por dois anos, intercalados com idas e vindas. Embora tenha denunciado Mario pela Lei Maria da Penha, a polícia não confirmou o suposto envolvimento amoroso entre Mario e Lindaci.

Segundo a 20ª DP, Susane sempre suspeitou que Mario a traía com Lindaci. No dia do aniversário desta última, Susane decidiu se vingar discretamente, presenteando-a com flores e bombons envenenados. Ao ser presa, Susane chorou e deu relatos confusos, alegando ter sido coagida por alguém, mas não negou o crime.

Lucas David, o motoboy envolvido no caso, se apresentou às autoridades na delegacia de Vila Isabel. Ele alegou ser inocente, afirmando ter feito a entrega sem suspeitar do conteúdo criminoso da encomenda. Lucas destacou que sua intenção era esclarecer os fatos e provar sua inocência, além de denunciar a responsável por prejudicar a família de Lindaci.

Com a prisão de Susane, espera-se que a justiça seja feita e que a tragédia causada pelos bombons envenenados seja esclarecida. O caso serve como alerta sobre a importância de denunciar suspeitas de crimes e reforçar a importância de relacionamentos saudáveis e respeitosos.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.