SIG e PM elucidam dois crimes em menos de seis horas em Paranaíba

Ações em conjunto das policias Civil e Militar prendeu dois homens de 26 e 20 anos que teriam anunciado o assalto e rendido a proprietária, levando consigo diversas joias, semijoias, relógios e outros objetos de valor. Já na outra ocorrência outros dois homens de 34 e 33 anos foram presos após pular o muro de uma casa e levar eletrônicos e uma moto.

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) de Paranaíba, juntamente com a Polícia Militar deu início a diligências, levantando dados dos suspeitos, que possuíam passagens por outros crimes de roubo.

Os suspeitos do assalto estavam escondidos em uma residência na Rua Nilson Pimenta de Mello, 310, no bairro de Lourdes, momento em que foram efetuadas as prisões, no local foram encontrados os objetos subtraídos, além de uma porção de maconha. Ainda com eles foram encontradas duas armas de fogo, uma pistola .45 e um revólver .38, ambos municiados.


Já no segundo caso dois homens, um de 33 e outro de 34 anos foram presos após invadir uma casa no bairro Jardim Santa Mônica na tarde de quinta-feira (17), após romperem a cerca elétrica da casa e levar do local diversos eletrônicos e uma motocicleta.

Segundo o registro policial equipes do SIG e da Polícia Militar iniciaram diligências em busca dos suspeitos do furto e encontraram o suspeito de 33 anos no bairro Jardim das Paineiras, ele usava um relógio furtado na casa.

Ao ser questionado ele confessou ter participado da ação e indicou que realizou o furto junto com outro homem de 34 anos e indicou onde estariam parte dos bens levados, os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Entrevista com Delegado Gustavo Tadeu Barbosa Fernal responsável pelo SIG

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.