Sete são levados a delegacia por suspeita de envolvimento com roubos em Paranaíba

Sete pessoas foram presas por suspeita de envolvimento a roubos, posse de drogas e de armas, a ação aconteceu na noite de sábado em uma operação conjunta das policias militar e civil de Paranaíba.

Policiais militares da equipe de Força Tática realizaram abordagem a três indivíduos na Rua Elias Jorge Soucheff e encontraram um revólver calibre 22, carregado com 07 munições. Dois dos indivíduos, de 19 e 33 anos, eram apontados como suspeitos de furtos ocorridos na cidade.

Diante da situação de flagrante e das diversas denúncias sobre a autoria dos furtos, foi iniciada uma ação conjunta entre Policia Militar e Policia Civil no intuito de elucidar as ações criminosas denunciadas.

Os policiais foram então até a Avenida Evaristo Pereira Ferreira, onde encontramos um terceiro indivíduo, homem de 19 anos, apontado como o suspeito dos furtos. Na residência do terceiro suspeito foi encontrada uma porção de maconha, e ele acabou admitido ter repassando informações privilegiadas para que os outros dois suspeitos, realizassem furtos na cidade.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até um estabelecimento localizado às margens da rodovia Br 158, onde localizaram e apreenderam um aparelho televisão SONY 55 polegadas, proveniente de furto, foi encontrada ainda uma arma de pressão adaptada para calibre 22. Dois homens, de 28 e 43 anos, foram presos no local.

Um quarto suspeito da prática dos furtos, um adolescente de 17 anos, foi localizado na Rua Odília Alves Araújo, onde os policiais localizaram e apreenderam mais um televisor LG de 32 polegadas, proveniente de furto.

Seguindo os trabalhos, os policiais foram até a casa localizada na Rua Jose Pereira Prado, onde encontraram e apreenderam outro televisor Samsung de 32 polegadas.

Os sete suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil junto com armas de fogos, a droga e os objetos recuperados.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *