Na madrugada de quinta-feira, 1º de fevereiro, um dono de bar, 54 anos, recusou vender bebida fiado em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, resultando em um incidente chocante, que levou a uma fratura exposta.
A vítima, ao negar o pedido de bebida fiado a um cliente não conhecido, testemunhou a saída tumultuada deste. Posteriormente, ao descer da calçada, o dono do bar foi atingido por um Gol azul.
O impacto do veículo resultou em uma fratura exposta na perna esquerda do senhor. Ele foi socorrido, e encaminhado ao Hospital Auxiliadora para tratamento, conforme boletim de ocorrência.
Indagado pela polícia, o homem alegou não reconhecer o condutor do Gol responsável pelo atropelamento. A investigação considera o incidente como lesão corporal culposa e fuga do local.
A situação foi registrada pela polícia como “praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor” e “afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.”