Uma das equipes de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paranaíba, recuperou um Hyundai Tucson na noite de terça-feira (16), por volta das 19H30. O carro havia sido furtado em Uberlândia em 2018. O motorista foi levado a delegacia de Polícia onde foi autuado por receptação.
Segundo o registro policial uma das equipe de fiscalização realizava rondas pela BR 158, quando abordou uma Tucson de cor prata que era conduzida por um homem de 42 anos, que afirmou que teria parado no distrito do Raimundo para utilizar a rede wifi, para receber informações sobre sua sogra, que estaria internada no município.
Ao ser indagado pelos agentes sobre os documentos do veículo o suspeito demonstrou nervosismo e afirmou não estar portando. Aos buscar as placas do veículo nada foi encontrado, porém em uma busca minuciosa do carro, ficou constatado que o número do chassi do carro não batia com as placas utilizadas, e que o veículo havia sido furtado em Uberlândia no estado de Minas Gerais no ano de 2018.
O motorista teria afirmado não saber da origem ilícita do carro e que havia comprado o veículo de um policial na cidade de São Simão em Goiás. O suspeito e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para as medidas cabíveis.