PRF Apreende 115 Kg de Skunk em Paranaíba

PRF Apreende 115 Kg de Skunk em Paranaíba

PRF Apreende 115 Kg de Skunk em Paranaíba, na madrugada de sexta-feira, 14 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 115 Kg de skunk em Paranaíba. Dois homens saíram de Manaus com destino a São Paulo.

Os policiais fiscalizavam na BR-158 quando abordaram uma caminhonete Dodge/Dakota. O condutor e o passageiro disseram que viajavam de Manaus (AM) até São Paulo (SP), mas não conseguiram explicar os motivos da viagem.

Portanto, a equipe realizou uma busca minuciosa no veículo. Eles encontraram várias embalagens de skunk escondidas em compartimentos ocultos na caminhonete.

PRF Apreende 115 Kg de Skunk em Paranaíba

Os presos confessaram que receberam o veículo com o ilícito em Manaus. Eles afirmaram que iriam até a capital paulista.

Por fim, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Paranaíba.

Consequências Legais do Tráfico de Entorpecentes no Brasil

O tráfico de drogas no Brasil enfrenta penas severas. A Lei 11.343/2006 define o tráfico com reclusão de 5 a 15 anos e multa. Importar, exportar ou vender drogas sem autorização constitui crime.

A legislação brasileira considera o tráfico um crime hediondo. Portanto isso implica cumprir a pena inicialmente em regime fechado. Não se concede fiança para traficantes.

As penas podem aumentar se há envolvimento de menores. Portanto associar-se para o tráfico também resulta em reclusão de 3 a 10 anos. A posse de maquinário para produção de drogas é penalizada.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.