Polícia prende duas pessoas e apreende 300 tabletes de maconha em Paranaíba

 

A Polícia Rodoviária Estadual de Paranaíba prendeu duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (02) na MS-240, que liga Paranaíba a Inocência. Os presos foram Silvio Freitas Vagas, 37, que fazia o trabalho de batedor e Jean Carlo de Souza Dias, 22, anos que conduzia uma caminhonete onde foram encontrados mais de 275 quilos de maconha.

De acordo com o registro da Polícia Civil, na camionete conduzida por Jean foram encontrados 300 tabletes de maconha que totalizaram 275 quilos e 850 gramas de maconha, o segundo preso fazia o trabalho de batedor.

O boletim conta ainda que Silvio foi parado junto com sua esposa em Chevrolet Celta e afirmado que estaria vindo de Ponta Porã para Paranaíba, e demonstrado nervosismo excessivo, o que levantou suspeita dos policiais, em seguida houve a abordagem de uma camionete Ford F1000 que era conduzida por Jean que afirmou ter vindo de Batayporã.

Ao fiscalizar os veículos a camionete exalou um forte cheiro de maconha, o que levou a uma busca minuciosa, e atrás dos bancos dos bancos foram encontrados tabletes de maconha, e em seguida mais entorpecentes foram encontrados e um fundo falso em baixo do banco do veículo.

Em entrevista aos agentes o condutor da camionete afirmou que pegou a pick up em Bela vista e receberia a quantia de R$ 10 mil (Dez Mil Reais) para fazer o transporte até Ituiutaba em Minas Geras.

Já o condutor do Celta afirmou que foi contratado pelo valor de R$3 mil (Três Mil Reais) para acompanhar a camionete de Campo Grande à Paranaíba e que sua esposa não saberia sobre o fato. Os dois homens e as drogas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *