Polícia Militar de Paranaíba compareceu na rua Geraldo Rodrigues Lopes devido a uma ocorrência de violência doméstica na segunda (31), por volta das 17h. No local o filho da vítima relatou que sua mãe vem sofrendo violência doméstica a algum tempo e que nesta data resolveu tirar a vítima do convívio do autor.
A vítima relatou aos policiais militares que nesta data, após uma discussão por motivo fútil foi agredida pelo autor com socos nas costas, disse também que é frequentemente ofendida por palavras de baixo calão, que o autor a impede de usar o banheiro para tomar banho, tendo que usar água da chuva coletada por meio de latas que ficam na área externa da casa, a vítima acrescentou que o autor não permite que a mesma saia da residência e a impede de conversar com os vizinhos.
Outro fato mencionado pela vítima é que o autor não permite que a mesma faça outra refeição além do almoço, a impedindo de cozinhar no horário da janta.
Além dessas agressões a mesma disse que quando se deitam na mesma cama o autor lhe agredia com socos nas costas pois reclama que a vítima ronca demais. Diante do exposto as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: PMMS