Polícia Militar prende 03 homens e apreende menor em Paranaíba

Polícia Militar prende 03 homens e apreende menor em Paranaíba

O plantão das últimas 24 horas foi de intensa movimentação para os agentes da Polícia Militar de Paranaíba. Entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta-feira, a cidade registrou a apreensão de um menor por tráfico de drogas e a prisão de três homens em ações distintas. As ocorrências englobaram suspeita de venda de entorpecentes, embriaguez ao volante, violência doméstica e ameaça com arma de fogo.

Tráfico de drogas: menor é apreendido com balança de precisão

Na noite de quarta-feira, 20 de agosto, por volta das 22h50, a equipe da Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar apreendeu um adolescente em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Após receberem uma denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes em uma rua da cidade, os policiais flagraram um grupo de jovens. Um deles, ao perceber a viatura, tentou fugir e jogou invólucros em um terreno baldio. Ele foi abordado e, durante a busca pessoal, os agentes encontraram uma quantia em dinheiro trocado. No local onde o jovem dispensou os objetos, a equipe localizou porções de maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão.

O adolescente foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material ilícito. A Polícia Militar ressaltou a importância das denúncias anônimas para o combate ao tráfico.

Violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

Pouco depois, na mesma noite, por volta das 23h30, equipes de Radiopatrulha e da Força Tática atenderam a uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia era sobre uma ameaça com arma de fogo.

No local, os policiais abordaram o suspeito, que não ofereceu resistência. Após o relato da vítima, foi feita uma busca domiciliar onde uma arma de fogo adaptada para calibre .22 e 36 munições foram encontradas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia para as providências legais.

Briga generalizada e embriaguez ao volante

Na madrugada de quinta-feira, 21 de agosto, às 00h20, uma equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba foi chamada para atender uma ocorrência de briga generalizada em um estabelecimento comercial. A confusão, que envolveu agressões e ameaças mútuas, resultou em ferimentos leves em algumas pessoas.

Um dos envolvidos na briga retornou ao local dirigindo em alta velocidade. O indivíduo, que apresentava sinais claros de embriaguez, foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou 0,73 mg/L de álcool no ar, configurando crime de trânsito. Quatro pessoas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Mais um caso de violência doméstica: mulher é agredida com taco de sinuca

Ainda na madrugada, à 01h20, uma equipe de Radiopatrulha atendeu a mais uma ocorrência de violência doméstica. A Polícia Militar foi acionada via 190 após uma mulher ser encontrada na rua pedindo socorro.

A vítima relatou que sofreu agressões físicas constantes do companheiro. Naquela noite, ela foi agredida com um taco de sinuca, arrastada pelos cabelos e jogada em uma construção próxima. O suspeito foi encontrado em sua residência e o objeto da agressão apreendido. O homem foi preso e levado à Delegacia.

A Polícia Militar de Paranaíba reforça seu compromisso no combate à criminalidade e agradece a colaboração da comunidade com as denúncias, essenciais para garantir a segurança pública.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.