Polícia Militar encaminha 04 para a delegacia por suspeita de tráfico em Paranaíba

Polícia Militar encaminha 04 para a delegacia por suspeita de tráfico em Paranaíba

 Resumo

A Polícia Militar conduziu quatro pessoas à delegacia de Paranaíba após encontrar porções de crack e objetos usados no tráfico em uma casa do bairro Industrial de Lourdes, durante ação da Força Tática motivada por denúncias de usuários.

📰 Notícia

Na tarde de terça-feira, 16 de setembro, por volta das 17h, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas por suspeita de tráfico de drogas no bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba. A ação ocorreu após denúncias de usuários, foi conduzida pela equipe da Força Tática e resultou na apreensão de crack e materiais usados para fracionar a droga. O objetivo foi combater o comércio ilegal de entorpecentes na região.

🚔 Como a operação começou

A Polícia Militar recebeu informações de usuários que indicavam um ponto de venda de drogas no bairro Industrial de Lourdes. Com base nas denúncias, a Força Tática intensificou o policiamento e iniciou as abordagens.

📦 Drogas encontradas

Durante a ação, um jovem que deixava a residência tentou se desfazer de uma porção de crack ao perceber a aproximação da guarnição. Em seguida, os policiais vistoriaram a casa e encontraram:

Porções de crack de diferentes tamanhos;

Faca e prato metálico usados no preparo da droga;

Aparelhos celulares suspeitos de ligação com o tráfico;

Tentativa de ocultar entorpecentes no banheiro.

👮 Encaminhamento à delegacia

Diante das provas, os quatro envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, juntamente com todo o material apreendido. O caso segue em investigação para identificar a extensão da atividade criminosa.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.