Polícia Civil cumpre 02 mandados de prisão em Paranaíba por tráfico de drogas e roubo

Polícia Civil cumpre 02 mandados de prisão em Paranaíba por tráfico de drogas e roubo

Polícia Civil cumpre 02 mandados de prisão em Paranaíba em ações realizadas na quinta-feira, 24 de julho, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Primeira Delegacia de Polícia do município. As diligências resultaram na detenção de dois homens condenados por crimes distintos, ambos com ordens judiciais em vigor.

Em uma das ocorrências, um homem de 30 anos foi preso após ser condenado por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/2006. A ordem foi expedida pela Vara Criminal de Paranaíba e determinava o cumprimento de pena definitiva em regime fechado. O indivíduo possui uma pena remanescente de sete anos de reclusão.

Na mesma data, a equipe do SIG cumpriu outro mandado de prisão contra um homem de 57 anos, condenado por roubo (artigo 157, §2º, do Código Penal). O mandado judicial determinou a regressão do regime aberto para o fechado devido ao descumprimento das condições impostas no cumprimento da pena. O apenado tem uma pena remanescente de um ano, seis meses e um dia.

As ações integram os esforços da Polícia Civil para garantir o cumprimento de ordens judiciais e promover a segurança da população. O trabalho do SIG tem sido essencial para a responsabilização penal e a aplicação da lei no município.

A Polícia Civil cumpre 02 mandados de prisão em Paranaíba com base em ações integradas e investigações precisas. A instituição reforça a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos canais oficiais com garantia de sigilo.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.