PM de Paranaíba realiza diversas abordagens durante o feriado de Carnaval

A Polícia Militar de Paranaíba registrou diversas ocorrências durante o feriado prolongado de Carnaval. Entre os casos, estão uma agressão que resultou na apreensão de armas, uma prisão por suspeita de tráfico de drogas e a apreensão de um adolescente com entorpecentes.

Durante atendimento de uma ocorrência de lesão corporal, policiais militares do 13º Batalhão apreenderam uma arma de fogo adaptada para calibre 22 e várias armas brancas em uma residência no Jardim América. A vítima informou que o agressor, seu próprio cunhado, saiu do local enfurecido e voltou com um bastão de ferro, com o qual agrediu seu próprio irmão. A mulher tentou defendê-lo, mas foi enforcada e jogada no solo. Os policiais adentraram a residência em busca de apreender o bastão de ferro e encontraram, no quarto do agressor, além do bastão, três facas de grande porte, uma machadinha, uma arma de fogo adaptada para calibre 22 e seis munições do mesmo calibre. O agressor não foi localizado, mas os objetos apreendidos foram entregues na delegacia juntamente com a ocorrência registrada.

Durante a Operação Carnaval, os policiais militares do 13º Batalhão realizaram a apreensão de um jovem de 16 anos que portava maconha para uso pessoal. A equipe policial realizava rondas pela Rua Bruno Mariano de Farias, no Santo Antônio, e realizou abordagem a dois indivíduos que apresentaram atitude suspeita. Durante busca pessoal, os policiais encontraram com o adolescente um invólucro contendo maconha. Com o outro indivíduo nada foi encontrado e o jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Também durante a Operação Carnaval, os policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão em flagrante de um homem de 21 anos que traficava drogas no evento do “Carnaíba”. Os policiais notaram três indivíduos já conhecidos por diversos crimes, que saíam e adentravam o recinto carnavalesco. Durante abordagem, foram encontradas com o homem de 21 anos quatro trouxinhas de cocaína, uma trouxinha de maconha e cerca de R$ 500 em dinheiro. Ele foi preso por tráfico de drogas e os outros indivíduos foram qualificados na ocorrência como suspeitos de participação no ilícito.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *