Ordem de Azambuja é ficar de “boca fechada” sobre a equipe

Cercado de mistério, que será desvendado hoje às 7 horas, alguns secretários deixaram a reunião ontem à tarde, com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), apressados e sem falar com a imprensa. A ordem de Azambuja é ninguém falar nada sobre as mudanças pontuais no secretariado. O ex-chefe da Casa Civil Sérgio de Paula saiu, literalmente, correndo em direção ao carro para não conversar com jornalista. Ele falou ao seu motorista: “Bora, bora, bora…”. 

A pressa de Sérgio de Paula não tira a informação de bastidor de estar voltando a ocupar cargo de destaque no segundo mandato de Azambuja. Ele é indicado para integrar a equipe de Eduardo Riedel, na Secretaria de Governo, com a missão de participar das articulações políticas, sobretudo, nos contatos com deputados estaduais, prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas. 

Essa função ele exerceu como chefe da Casa Civil. A pasta foi incorporada à Secretaria de Governo ainda na metade do mandato de Azambuja e Sérgio de Paula foi trabalhar na direção do PSDB. Ele foi coordenador da campanha da reeleição de Azambuja no interior do Estado.Outro articulador político do governador deve ser o atual secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis, coordenador da campanha de Azambuja em Campo Grande. Ele poderá se juntar à equipe de Riedel ao lado de Sérgio de Paula na Secretaria de Governo.

Fonte: Correio do Estado

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *