Novas informações: Acidente com morte na BR-158 em Paranaíba nesta quinta

acidente na BR-158 em Paranaíba-MS
Ouça a notícia

Um grave acidente na BR-158 resultou na morte de um motorista na tarde desta quinta-feira, 05 de fevereiro, no município de Paranaíba. A colisão envolveu um caminhão e uma carreta em um trecho que operava sob o sistema de “Pare e Siga”, próximo à antiga estação de tratamento de água da cidade.

A vítima fatal foi identificada como Odair José de Souza. Segundo informações, a dinâmica do acidente sugere que o caminhão conduzido por Odair colidiu contra a a frente de uma carreta que vinha no sentido contrário da via.

Dinâmica da colisão e origem da vítima

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência prontamente, Odair seguia no sentido a Aparecida do Taboado quando o sinistro aconteceu. O impacto foi violento, causando danos severos à cabine do caminhão.

Odair José de Souza era natural de Pereira Barreto, no estado de São Paulo. A notícia de sua morte causou comoção entre colegas de profissão e familiares na região de divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Estado de saúde do sobrevivente

Além do motorista, um ajudante viajava no veículo no momento da colisão. Felizmente, ele foi resgatado com vida pelas equipes de socorro. O passageiro foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Paranaíba.

Investigação e segurança na BR-158

As causas exatas que levaram Odair a colidir ainda estão sob investigação. A Perícia Técnica esteve no local para coletar dados que ajudarão a determinar se houve falha mecânica, mal súbito ou desatenção momentânea.

A Polícia Rodoviária Federal reforça o alerta para os motoristas que trafegam pela BR-158, especialmente nos trechos em obras ou manutenção. O sistema “Pare e Siga” exige atenção redobrada e redução drástica da velocidade para evitar tragédias como esta.

Siga nosso Instagram! 

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.