A Polícia Civil de Paranaíba esclareceu o assassinato de Lourenço Donizeth de Paula, 49, que foi assassinado na madrugada de segunda-feira (25), em sua casa no bairro Jardim América. Duas mulheres confessaram que cometeram o crime com o uso de uma faca e um facão
Após o relato do crime uma equipe de investigação da Polícia Civil começou diligência em busca de duas pessoas duas mulheres que poderiam ter cometido o crime, o cartão de uma das suspeitas foi encontrado em cima da cama da vítima, e vizinhos reconheceram fotos de uma das mulheres que eram vistas com frequência no local.
Diante dos fatos a equipe começou a realizar rondas pelo bairro e foram informados que as suspeitas poderiam estar no bairro Jardim das Paineiras, onde foram encontradas.
Após interrogatório em separado, Edivania Viera dos Santos, e Regina Cavaletti da Silva, acabaram confessando que utilizaram uma faca e um facão para subtrair dinheiro e um aparelho celular de Donizeth, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O aparelho celular da vítima havia sido trocado por entorpecentes e foi recuperado em uma casa no bairro Jardim América.