Uma mulher de 39 anos viveu momentos de terror nas mãos do companheiro de 30 anos, que a manteve em cárcere privado e a torturou com diversos objetos, como frasco de aerossol, isqueiro, fio desencapado e faca. O crime aconteceu na cidade de Sidrolândia em Mato Grosso do Sul, e foi descoberto pela polícia na quinta-feira (17), após a vítima conseguir pedir ajuda para uma amiga.
Segundo o relato da mulher, o agressor não aceitava o fim do relacionamento, que durou seis meses, e começou a violentá-la no dia 16. Ele usou um frasco de desodorante e um isqueiro para criar um lança-chamas e ameaçou colocar fogo nela. Em seguida, ele pegou um fio desencapado e disse que iria eletrocutá-la. A vítima também contou que o homem usou um lençol para enforcá-la e uma faca para intimidá-la, dizendo que iria matá-la.
A vítima só conseguiu escapar quando o agressor se distraiu e ela aproveitou para enviar uma mensagem de socorro para uma amiga, que acionou a polícia. Quando os militares chegaram à casa, a vítima saiu pelo portão aos prantos, com marcas de violência pelo corpo. O homem foi encontrado na residência e preso em flagrante. Ele vai responder por cárcere privado, tortura e tentativa de feminicídio..