Uma mulher de 31 anos procurou a Polícia Civil de Rio Brilhante, no interior do Mato Grosso do Sul, após ter um vídeo íntimo espalhado em grupo no WhatsApp. O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira, 28 de julho, após o conteúdo ter sido compartilhado durante o fim de semana.
Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela estava em casa com o marido e os filhos quando recebeu uma mensagem via WhatsApp de um número desconhecido. A pessoa enviou um vídeo íntimo da mulher, em visualização única, e afirmou que, caso ela não enviasse outro vídeo mostrando partes íntimas, o conteúdo seria divulgado.
Ainda conforme o relato, o autor das mensagens disse que não apagaria o vídeo e não informou como conseguiu as imagens. O homem continuou fazendo ameaças, o que levou a mulher a contar ao marido sobre o que estava acontecendo. O casal decidiu marcar um encontro com o autor, sem que ele soubesse que o marido da vítima estaria presente.
Durante o encontro, ao perceber a presença do companheiro da mulher, o autor fugiu e deixou o celular para trás. A vítima e o marido se dirigiram à delegacia da Polícia Civil para registrar a ocorrência. O caso segue sob investigação.
O vídeo íntimo espalhado em grupo no WhatsApp foi posteriormente encontrado em um grupo da cidade chamado “famosinha MS”, conforme informado pela vítima às autoridades. A Polícia Civil deve investigar a origem do vídeo e os envolvidos na divulgação das imagens.
Siga nosso Instagram!