Mulher procura delegacia após ter vídeo íntimo espalhado em grupo no WhatsApp

Mulher procura delegacia após ter vídeo íntimo espalhado em grupo no WhatsApp
Ad

Uma mulher de 31 anos procurou a Polícia Civil de Rio Brilhante, no interior do Mato Grosso do Sul, após ter um vídeo íntimo espalhado em grupo no WhatsApp. O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira, 28 de julho, após o conteúdo ter sido compartilhado durante o fim de semana.

Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela estava em casa com o marido e os filhos quando recebeu uma mensagem via WhatsApp de um número desconhecido. A pessoa enviou um vídeo íntimo da mulher, em visualização única, e afirmou que, caso ela não enviasse outro vídeo mostrando partes íntimas, o conteúdo seria divulgado.

Ainda conforme o relato, o autor das mensagens disse que não apagaria o vídeo e não informou como conseguiu as imagens. O homem continuou fazendo ameaças, o que levou a mulher a contar ao marido sobre o que estava acontecendo. O casal decidiu marcar um encontro com o autor, sem que ele soubesse que o marido da vítima estaria presente.

Durante o encontro, ao perceber a presença do companheiro da mulher, o autor fugiu e deixou o celular para trás. A vítima e o marido se dirigiram à delegacia da Polícia Civil para registrar a ocorrência. O caso segue sob investigação.

O vídeo íntimo espalhado em grupo no WhatsApp foi posteriormente encontrado em um grupo da cidade chamado “famosinha MS”, conforme informado pela vítima às autoridades. A Polícia Civil deve investigar a origem do vídeo e os envolvidos na divulgação das imagens.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.