A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos na noite desta quarta-feira, 03 de setembro em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Ele é o principal suspeito de agredir a própria esposa, uma mulher de 31 anos que está grávida. A vítima sofreu golpes de pé-de-cabra na cabeça, além de socos na barriga, pernas e braços. A agressão ocorreu no bairro Ubiratan.
A mulher conseguiu escapar da violência e buscou refúgio na casa de um vizinho, que impediu o agressor de levá-la de volta à força. Após a fuga da vítima, o homem se evadiu do local, mas foi localizado pela polícia ao retornar à residência.
Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado. A vítima recebeu orientações para buscar a Defensoria Pública a fim de tratar de questões como separação e pensão. Além disso, ela foi informada sobre os números de emergência da Polícia Militar (190) e da Guarda Municipal de Dourados (199). Apesar das agressões, a mulher não solicitou uma medida protetiva e expressou o desejo de voltar para casa.
Homem é preso por agredir esposa grávida em Dourados (MS). Vítima sofreu golpes de pé-de-cabra e socos na barriga. A história de uma mulher grávida agredida ressalta a importância de denunciar casos de violência.
Siga nosso Instagram!