Mulher faz Pix errado e confeiteiro se recusa a devolver, uma mulher de 25 anos transferiu R$ 900 via Pix para o destinatário errado no último sábado, 25 de janeiro. Ela tentou reaver o valor após perceber o erro, mas o confeiteiro se negou a devolver. O caso foi registrado como apropriação indébita na polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que utilizou o aplicativo do banco Nubank para realizar o pagamento. No entanto, ao selecionar o contato, ela clicou por engano em outro com o mesmo nome. O destinatário equivocado foi um confeiteiro de quem a mulher costuma comprar bolos. Mulher faz Pix errado e confeiteiro se recusa a devolver foi como ela descreveu o incidente às autoridades.
Ao perceber o erro, a mulher imediatamente tentou entrar em contato com o confeiteiro por telefone, explicando a situação. No entanto, o profissional desligou a ligação. Em seguida, ela enviou mensagens detalhando o ocorrido e solicitando que ele verificasse sua conta para confirmar o valor e realizar o estorno.
A vítima também enviou áudios pedindo a devolução do dinheiro. Como resposta, o confeiteiro enviou mensagens ofensivas, dizendo: “Moça, não enche meu saco, estou trabalhando, sua safada sem vergonha”. Ele ainda ameaçou registrar um boletim de ocorrência contra ela por importunação na polícia.
O caso segue em investigação pelas autoridades, mas ainda não há informações sobre a devolução do valor até o momento.
Siga nosso Instagram!