Mulher é roubada e agredida em Paranaíba, a Polícia Militar resgatou uma mulher que foi roubada por um homem no bairro Santo Antônio, em Paranaíba. O crime ocorreu por volta das 14h, de segunda-feira, 25 de novembro.
Uma testemunha anônima informou à polícia que viu o autor, vestido com camiseta cinza e short preto com vermelho, roubar a bolsa da vítima. Após o crime, o homem fugiu em direção desconhecida.
A vítima relatou que conheceu o autor dois dias antes, em um contexto de uso de drogas. Ela disse que estava na casa dele quando foi agredida e ameaçada por ele.
Segundo a mulher, o agressor acusou-a de furtar um celular. Durante o ataque, ele trancou as portas, deu tapas em seu rosto, chutes nas pernas e ameaçou matá-la com uma faca.
Após momentos de pânico, o homem abriu a porta e exigiu que a vítima conseguisse dinheiro para pagar o celular. Ela fugiu, mas foi perseguida e ameaçada de morte por ele.
Mulher é roubada e agredida em Paranaíba , e com a chegada da polícia, a mulher indicou onde o autor poderia estar. Ele foi localizado na rua da Saudade, também no bairro Santo Antônio. A polícia recuperou os pertences da vítima, incluindo a bolsa, cremes, perfumes e documentos.
Ao consultar o sistema SIGO, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão contra o homem. Ele foi preso, algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A vítima apresentou dores nas pernas e no rosto devido às agressões sofridas. O homem também registrou um boletim de ocorrência contra a mulher, alegando furto do celular. Ele afirmou que permitiu que ela ficasse em sua casa porque não tinha para onde ir e que percebeu o furto pela manhã.
Siga nosso Instagram!