Na noite de sexta-feira (17), uma mulher de 54 anos foi presa após incendiar o carro do ex-namorado, de 49 anos, no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi motivado por ciúmes.
Segundo informações, o homem estava em um bar com a mulher quando ela saiu. Mais tarde, uma testemunha informou à vítima que sua caminhonete Volkswagen Saveiro estava em chamas na chácara onde mora. A Polícia Militar foi acionada e enquanto a guarnição entrevistava o homem, a ex-namorada telefonou para a corporação alegando que a janela de sua casa foi quebrada pelo ex-namorado, apesar dele estar com os policiais.
Diante disso, a equipe se deslocou até a residência da suspeita. Ela confessou que viu o ex-namorado com outra mulher e, em uma crise de ciúmes, ateou fogo ao veículo da vítima. Durante a condução da suspeita à delegacia, ela simulou um desmaio, fazendo com que o policial dirigisse em alta velocidade para socorrê-la até a Unidade de Pronto Atendimento Universitário. Porém, uma médica informou que a mulher nada tinha.
Por fim, a suspeita foi presa e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol, no bairro Tiradentes. O caso foi registrado como incêndio.