Mulher é morta com golpes de faca no Industrial de Lourdes

Mulher é morta com golpes de faca no Industrial de Lourdes, Keila Gonçalves Mendes, de 26 anos, foi morta no final da tarde de quarta-feira, 15 de janeiro. Uma mulher de 46 anos foi presa por atacar Keila com golpes de faca, em Paranaíba.

Policiais Militares do 13º Batalhão atenderam a ocorrência na Rua Aurícia de Queiroz. Eles prenderam a suspeita, que estava com uma faca em mãos. Após insistentes negociações, a equipe policial conseguiu que ela soltasse a arma.

Durante a ação, uma jovem de 20 anos, filha da autora, tentou impedir os policiais e acabou detida por desobediência.

O Corpo de Bombeiros socorreu Keila, que apresentava ferimentos graves no tórax, braço direito e perna. Ainda que os socorristas a tenham levado à Santa Casa de Misericórdia rapidamente, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Na delegacia, a autora confessou o crime e afirmou que seu objetivo era matar a vítima devido a desentendimentos prévios. Além disso, declarou não sentir arrependimento pelo ocorrido.

Mulher é morta com golpes de faca no Industrial de Lourdes, as autoridades continuam investigando o caso para esclarecer os fatos.

Notícia editada as 12h08 para acréscimo de informações

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.