Mulher é encontrada desacordada após sessão de espancamento

: Mulher sofre violência brutal em Naviraí, MS, e é encontrada desacordada. Homem é preso após espancamento. Saiba mais!

Em um caso chocante ocorrido em Naviraí, Mato Grosso do Sul, uma mulher de 40 anos foi vítima de violência doméstica na última quarta-feira, 22 de maio. A vítima foi encontrada desacordada pela filha em sua residência, após sofrer um brutal espancamento pelo companheiro, um homem de 31 anos. Mulher sofre violência brutal em Naviraí, e o caso reforça a necessidade de combate à violência contra a mulher. 

A filha, ao encontrar a mãe com graves ferimentos, acionou imediatamente a polícia. No local, os agentes constataram sinais evidentes de agressão, incluindo marcas de socos, chutes, puxões de cabelo, golpes com objeto cortante e tentativa de estrangulamento. A vítima foi prontamente levada para atendimento médico, onde recebeu cuidados para os ferimentos sofridos.

Enquanto isso, a polícia iniciou buscas pelo agressor, que foi localizado e preso em flagrante. O homem foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Naviraí, onde o caso está sendo investigado. Mulher sofre violência brutal em Naviraí, e as autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência doméstica. A vítima segue em recuperação, e o agressor aguarda decisão judicial. 

Este caso destaca a gravidade da violência contra a mulher no Mato Grosso do Sul e a necessidade de políticas públicas eficazes para proteger as vítimas e punir os agressores. Denúncias podem ser feitas pelo 180, garantindo apoio às vítimas.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.