Mulher é agredida com socos e chutes por esposo em fazenda, uma mulher de 28 anos foi brutalmente agredida pelo esposo, de 37 anos, na tarde de sexta-feira, 14 de fevereiro, em uma fazenda em Terenos, Mato Grosso do Sul. O agressor possui passagens por violência doméstica e estupro de vulnerável. Ele desferiu socos, chutes e golpes com um caco de vidro contra a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência registrado em Aquidauana, o casal estava na propriedade quando o homem iniciou as agressões. Contudo testemunhas intervieram, contendo o agressor e socorrendo a mulher. A vítima relatou que o esposo a ameaçou de morte caso ela denunciasse o crime à polícia.
Mulher é agredida com socos e chutes por esposo em fazenda
O agressor possui extensa ficha criminal, com 25 passagens, incluindo oito registros por violência doméstica, duas por cárcere privado e casos de estupro de vulnerável, tentativa de furto, ameaça e fuga de delegacia. Em 2008, ele espancou uma ex-companheira de 16 anos e cortou seus cabelos com uma faca.
Para auxiliar vítimas de violência, estão disponíveis os números 180 e 190. O 180, Central de Atendimento à Mulher, oferece acolhimento, orientação e encaminhamento para serviços de enfrentamento à violência, funcionando 24 horas por dia. Já o 190 é destinado a emergências.
As ligações para o 180 podem ser feitas por telefone fixo ou móvel, garantindo o anonimato da vítima. O serviço opera todos os dias da semana, incluindo finais de semana e feriados, reforçando o combate à violência contra a mulher no Brasil.
Siga nosso Instagram!